top of page
Buscar

PODCAST: A CULTURA ESCRITA MEDIVAL E O ROMÃO (ROMANCE) COMO LUGAR DE MEMÓRIA

  • Wanessa Kewry dos Santos Nascimento
  • 20 de nov. de 2020
  • 1 min de leitura

Está no ar o terceiro episódio da série intitulada “Literatura Medieval”, desenvolvida no podcast Scriptorium (Idade Média) e organizada pelo NEMHAM (Núcleo de Estudos Multidisciplinares de História Antiga e Medieval).

O episódio é apresentado pelo Prof. Dr. Marcus Baccega. O historiador e pesquisador argumenta acerca da cultura escrita medieval e os romances (ou romãos), em relação com a História. O professor destaca ainda o seu posicionamento acerca do uso dos termos “Literatura Medieval” e “romances”, apresentando possíveis variações para o uso dos termos.


Ouça agora PODCAST


Em breve, novos episódios estarão disponíveis. Para ouvi-los acesse a aba podcast, todos os links dos episódios serão disponibilizados nessa seção.



 
 
 

コメント


Posts Recentes
WhatsApp Image 2020-10-15 at 18.01.57.jp
1629219959885 (1).png
download.jpg
banner_1538162143_5_4_ANPUH-LogoHorizAlta.jpg

Siga-nos nas redes sociais!

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© NEMHAM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PROIBIDO SUA REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL.

Desenvolvido por WEKSLLEY SANTOS MACHADO

bottom of page